0

Luís Fernando Veríssimo


Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! 
Conversa é melhor do que piada. 
Exercício é melhor do que cirurgia. 
Humor é melhor do que rancor. 
Amigos são melhores do que gente influente. 
Economia é melhor do que dívida. 
Pergunta é melhor do que dúvida. 
Sonhar é melhor do que NADA!
(Luís Fernando Veríssimo)

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

(Luís Fernando Veríssimo)

 Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

(Luís Fernando Veríssimo)
Como hoje se comemora o dia das bruxas :
Na sala de aula , a professora pergunta: Turma hoje é 31 de outubro e se comemora mundialmente o dia das bruxas , quem sabe a origem das bruxas ?
Ai Joãozinho responde:
- Eu sei pró… “bruxelas”.

Havia um homem com um problema um pouco diferente. O bitelo dele tinha 54 cm. Era só ele sair com um uma mulher, que na hora H todas saíam correndo, gritando desesperadas. Numa clínica especializada, começou a conversar: 
-Doutor, tenho um problema. Meu pênis tem 54 cm. Eu quero diminuí-lo. -Deixe-me examiná-lo. Na hora que o sujeito mostrou o bitelo o doutor arregalou os olhos e disse: 
-Eu não posso fazer nada pelo senhor. Normalmente os homens querem aumentar o pênis. Nunca fizemos nada paracido. Mas se você precisar de ajuda, eu tenho uma dica. Entre no coração da floreste aqui em frente. Depois vire ao leste e ande até a 15º árvore e vire a esquerda. Você vai achar uma bruxa. Quem sabe ela pode te ajudar. O homem pensou e disse: 
-Não tenho nada para fazer. Vou lá. O homem seguiu as instruções do doutor e realmente encontrou a tal bruxa. Ele a contou sua história, e ela disse: 
Meu filho, siga ao norte, e subaa montanha branca. No topo há um monte. No monte há um sapo. Sempre que ele disser "não" seu órgão diminuirá 9 cm. Pergunte se ele que casar com você. Ele dirá "não". O homem disse: 
-Bom, eu já estou aqui vou lá. O homem seguiu as intruções corretamente de novo, e lé estava o tal sapo. Ele pôs o bitelo para fora e perguntou: 
-Quer casar comigo? 
-"Não" O bitelo encolheu para 45 cm´. "É verdade" pensou o homem. -Quer casar comigo? 
-"Não" E lá foi o bitelo para 36cm. -Quer casar comigo? 
"Não" Diminuiu para 27 cm. O homem pensou "18 cm é um tamanho bom" -Quer casar comigo? 
-Pô, cara chato. Já disse. "Não", "Não" e "Não"!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo