0

Charles Chaplin

Charles Spencer ou Chaplin Jr., KBE (Londres, 16 de Abril de 1889, 25 de Dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, diretor, dançarino, roteirista e músico britânico.


                       Frases de Charles Chaplin 



Muito embora seu coração esteja doendo, sorria.



A persistência é o menor caminho do êxito.



AS pessoas as vezes machucam as outras pelo simples fato de estarem machucadas




Se você estivesse levando a sério as minhas brincadeiras de dizer verdades, voce teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando. Muitas vezes falei como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da plateia que sorria.



Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.



Quando me for, levarei um pouco de ti e deixarei um pouco de mim.


Te adoro simplesmente porque você existe!!!


Um dia sem rir é um dia desperdiçado.



Não preciso drogar-me para ser um génio; Não preciso de ser um génio para ser humano; Mas preciso do teu sorriso para ser feliz.


Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou. Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.


Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo