6

10 Coisas que eu detesto


10 Coisas que eu detesto

A amiga Zilda Santiago,do blog http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com/ carinhosamente me convidou para esta brincadeira que repassarei para mais 10 blogueiras.

A brincadeira consiste em você dizer dez coisas que você abomina, indicar 10 pessoas para fazer o mesmo e destacar o blog que te convidou.


NÃO SUPORTO:














É muito chato essas letrinhas, principalmente
quando a net é discada .Demora muito.


Atendente de telemarketing
Dívidas,contas...........








Sem comentários








Ficar sem dormir


Criança desobediente







Internet discada








Mentiras









Pedofilia






Vício


Amigas quem quiser participar dessa brincadeira, esteja a vontade...
Essa é a segunda que participo. 


Beijos

6 comentários:

Eliany Trassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliany Trassi disse...

Boa noite...vim aqui só para dá um oi..estava com saudades!
mto blog para dá conta..rs..
até mais!
bjs

Majoli disse...

Oi Denise, eu recebi também esse desafio, mas ainda não postei.
As 10 coisas que você não gosta, eu assino embaixo, não suporto também.

Beijos de boa noite.

Carmen Ferreira disse...

oi Denise
mil perdões por não ter te respondido antes, estava com problemas com o velox.
amei o nome do seu blog viu? já estou te seguindo também para acompanhar de perto tuas postagens...
um grande bjo e fique com Deus!

Vera Moraes disse...

Denise, boa tarde! Cheguei aqui através do Blogueiras Unidas e já estou te seguindo. Vou ficar mega feliz com sua visita. Estou te esperando! Bjus! www.veramoraes.com.br

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog: jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo