5

Plantas tudo de bom

Meninas planta pra  todos os gosto.Achei super essa ideia da revista decorar mais por menos, por isso coloquei pra vocês darem sua opinião. Revista de julho/2011 edição 9



Sua cozinha decorada com temperos à mostra



Os temperinhos frescos -tão desejados para o dia a dia na cozinha -também podem ser usados como elementos decorativos para o ambiente.Como? É fácil !Basta usar cachepôs criativos feitos por você mesma
reaproveitando vasilhas  que seriam descartadas.Aqui, sugerimos quatro modelos diferentes para você se inspirar :latas de alumínio. caixas de chá, vasilhas de vidro ou ainda canecas!
Dispor a mini-horta sobre a bancada ou sobre a janela é uma solução  rápida e supereconômica para personalizar a decoração da cozinha.



Canecas lascadas ou sem pares também podem ser reaproveitadas! Ficam lindas expostas na bancada.

Essa foi retirada  da edição setembro/2011 desse mês



 

5 comentários:

Maysa disse...

Ei Denise!
Amei o post, essas revistas tem dicas ótimas!
Vc fez um belo garimpo!
Bjs e um lindo fds, paz!

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Denise!
Tudo bem, minha querida ?
Tem selinho pra vc lá no blog.
Fim de semana de paz.
Bjs.
Rita

Danny Thais Jasmin disse...

As plantas sempre dão um ar de alegria na casa...

Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

Danny Thais
http://recantojasmin.blogspot.com

Debora disse...

Olá Denise,
Obrigada pela visita.
Gostei do seu cantinho.

Amo plantas em especial orquideas.
Tem um selinho para você lá no blog.

http://deborarts.blogspot.com/
Beijos =)

Boa semana

crocheteria da cris disse...

Olá Denise gostei do seu blog...essas dicas então me deram varias ideias com coisas sem utilidades que tenho em casa...
Irei fazer alguns e postarei em meu blog..
Já estou te seguindo..
Se quizer me visitar irei adorar..
bjus. (blogueiras unidas 773)

http://crisba1.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo