7

TOP VISITANTES

Oi amigas quero agradecer o carinho que tenho recebido das amigas blogueiras...SELINHOS, TAG,CARTÃO SEGUIDORAS, COMENTÁRIOS ....

Hoje ganhei mais 3 selinhos da amiga  Isabelle Gangstøe uma amiga que fiz a pouco mas que pra mim foi uma grata surpresa....Visitem ela vai gostar :-)

Do blog....http://bellartatelier.blogspot.com/

Dedico esses selinhos para as minhas amigas blogueiras abaixo:





As regrinhas são:
Selinho Nº 1


1- Agradecer quem enviou;
2- Escrever um post sobre ele;
3- Entregar o selo a 12 Blogs;
4- Mencionar no post os Blogs indicados;
5- Avisar os Blogs sobre a indicação...





Selinho nº 2
Regrinha  repassar para 12 blogs
Selinho nº 3
regrinhas   

Vamos as regras ....
1 - Exibir a imagem no blog;
2 - Posta o link do blog que repassou o selinho;
3 - Publicar as regras;
4 - Indicar 07 blogs para repassar o selinho.







É isso viu quem manda VISITAR KKKKKKKKKKKK

SÓ PRA DESCONTRAIR

Quero aproveitar pra pedir as minhas seguidoras que se tem alguém que eu ainda não estou seguindo ..
por favor deixe o seu link pra que eu vá te visitar,pois as fotos as vezes não coincidem com a do blog..
Ou as vezes não tem nenhum comentário e ai fico perdida ...

OBRIGADA

Tá faltando mais duas né então vai para as ultimas que me seguiram
11-http://www.cantinhoshabby.blogspot.com/

12-http://zildasantiago.blogspot.com/


Aproveita pra vê se esta faltando seu rostinho nesse quadrinho.heheheh clica em cima da foto e ela fica maior

Beijokas


7 comentários:

Zilda Santiago disse...

Estou levando o selinho!!!Muito obrigada.Bjs na alma.

TATI FESTA disse...

Oi, vou postar os selinhos no blog (vou posta-los na barrinha lateral, pois as brincadeiras eu já fiz, ok?)sou visitante assídua..rsrs

Graça Nunes disse...

Oi, vim avisar que tem selinho pra você lá no blog e vi que tem mais um pra mim aqui, rsrsrsrs, obrigadaaaa, beijos!

Elisangela disse...

Parabéns pelos selinhos recebidos. Você merece é especial.

Bj
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Dayane disse...

Olá querida, vim agradecer sua visita. Bjs Day

Amanda Fonseca disse...

Oi, Denise! Obrigada por participar da Galeria dos Amigos do Amanda Layouts! Agora é ficar torcendo sempre! Bjsssss

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Uauuu! Eu sou Top 10!!
Obrigada, Denise!! :)))
*beijocas*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo