2

TAG 2

Recebi uma tag da nossa Amiga ALINE, lá do blog  http://www.alinemw.blogspot.com/

Que conheci a pouco... Seu cantinho é Lindo D+ façam uma visitinha ela vai adorar :)


Regras:

1 - Divulgar o nome de quem repassou a tag;
2 - Postar 10 fotografias de coisas que mais gosta;
3 - Repassar para 10 blogs, e avisar as escolhidas.

Meus animais de estimação




Plantar


Meus Sobrinhos (A)e Primas(O)



Meu quarto 




Família...

sorrir...

Comer...


Sentir...


Dormir...


Amar.

Como tenho 62 seguidoras deixo  elas decidirem se querem levar pro seu cantinho esse TAG

Beijokas  

2 comentários:

Regina Landucci disse...

Olá Denise amiga, vim para te avisar que tem um selinho para vc lá no meu blog, passe lá para pegar ok? Bjks cor de rosa no seu lindo coração!

Patricia Galis disse...

Que lindas imagens minha flor, parabéns por seu blog, esta muito bem feito, bem dividido, fácil pra poder manusear, para mim que sou nova, achei tudo aqui rapidinho, Deus te abençoe, estarei sempre te visitando, bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo