2

ESTOU ME DESPEDINDO VIA E-MAIL DE TODOS!‏







Queridas amigas...

Devido a alguns problemas que estou passando em minha vida, resolvi mudar o meu rumo.
Por isso, estou me despedindo de vocês hoje!!!
Arrumei um trabalho como ajudante na Cruz Vermelha
ao redor do mundo, em companhia de um grupo de voluntários.
Quero encontrar minha verdadeira essência!!!!
Minha família entendeu e está me apoiando!
Estou de coração partido, pois não sei se vou me
adaptar com o meu grupo de trabalho.
Mas é por uma boa causa...
Não sei se terei tempo de escrever, então desejo a
todas tudo de bom .....
Me escrevam!!


Encaminho abaixo, a foto da minha equipe!


Beijossss a todas vocês! ! !
 

























































Nem adianta querer vir junto, pois não tem lugar!!!








2 comentários:

Camilla disse...

K luta hein kkkkkkkkkkkkkkkk

Kesia disse...

Agora sei porque a linha só da ocupada kkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo